Dia a dia

Carro capota e cai com três pessoas em barranco no Colônia Antônio Aleixo

Populares dizem que uma mulher discutia com o condutor quando houve o capotamento - foto: divulgação

Populares dizem que uma mulher discutia com o condutor quando houve o capotamento – foto: divulgação

Um gol vermelho, de placa ainda não identificada, capotou por volta de 14h deste domingo (9), na estrada do Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. Um casal e um rapaz ocupavam o veículo na hora do acidente, mas não houve mortes, ainda que, com o impacto, o carro tenha ficado totalmente destruído.

Outro motorista que transitava no local parou no acostamento e acionou, por telefone, uma equipe da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que removeu o trio para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, também na Zona Leste. Um dos rapazes sofreu escoriações e o casal apenas ferimentos leves. Conforme informou a recepção do hospital, nenhum correm risco de morte.

De acordo com o soldado Emerson Rodrigues, da 28º Companhia Interativa Comunitária, testemunhas afirmaram que a mulher discutiu com o namorado e, durante o ‘bate-boca’, ele perdeu o controle do volante e o carro ficou descontrolado, vindo a capotar e cair no barranco.

“Pelo que viram e nos contaram, foi muito rápido, a namorada do rapaz discutia em tom bem alto e interviu na direção do carro, não houve tempo para evitar a colisão”, disse o policial militar.

Uma perícia técnica de trânsito investigará o caso. Até o momento, não foi constatado uso de bebida alcoólica por parte do motorista.

Por João Paulo Oliveira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir