Sem categoria

Carro capota, cai do barranco e fere três, na avenida do Turismo

Um dos ocupantes, uma adolescente 17 anos, ficou presa nas ferragens com lesões na cabeça e braço. Os outros dois ocupantes saíram com ferimentos leves – foto: divulgação

Um dos ocupantes, uma adolescente 17 anos, ficou presa nas ferragens com lesões na cabeça e braço. Os outros dois ocupantes saíram com ferimentos leves – foto: divulgação

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde deste sábado (23), na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, após um veículo de modelo Fiat Idea, cor cinza, placa OAD-7363, capotar e cair em um barranco.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma adolescente de 17 anos ficou presa entre as ferragens do automóvel. No carro também estavam a irmã dela, uma adolescente de 14 anos, e o namorado, identificado como Rafael Assaf Costa Lima, 19, que conduzia o veículo na hora do incidente.

Ainda segundo a corporação, Rafael perdeu o controle do automóvel após desviar de uma poça de água na pista, fazendo com que o carro capotasse e caísse em um barranco. O acidente aconteceu após o retorno do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, sentido Ponta Negra, Zona Oeste da capital.

Após o ocorrido, a adolescente de 17 anos foi retirada do meio das ferragens com lesões na cabeça e braço. Rafael e a irmã da moça conseguiram sair com ferimentos leves.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade. Apesar do susto, todos passam bem.

Por Narel Desiree (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir