Dia a dia

Carro cai em igarapé na avenida Brasil, após proprietária esquecer de puxar freio de mão

Felizmente não passava ninguém na avenida no momento do incidente: foto: Mara Magalhães

Felizmente não passava ninguém na avenida no momento do incidente: fotos: Mara Magalhães

Um carro modelo Fiat Siena, de cor prata, placa NOT-4206, caiu, na tarde desta segunda-feira (28) dentro do igarapé da avenida Brasil, nas proximidades do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, na Zona Oeste da cidade. O fato aconteceu por volta das 14h30, após a proprietária esquecer de puxar o freio de mão, mas ninguém saiu ferido.

De acordo com o comerciante Raimundo Almeida, 56, que presenciou o fato, a dona do automóvel estacionou o veículo em frente à residência dela, localizada na rua São José, bairro São Jorge, porém, no momento que saiu do carro esqueceu de puxar o freio de mão. Devido a isso o carro desceu e atravessou a avenida Brasil, caindo no igarapé.

Ainda conforme o comerciante, no momento que o carro estava atravessando a avenida, felizmente não passou nenhum outro veículo.

“Graças a Deus não passou nenhum outro carro no momento que ele atravessou a avenida, se não o prejuízo seria maior. Todo dia ela estaciona o carro no mesmo local e nunca aconteceu isso”, disse o homem.

carro-2-divulg

O carro foi retirado do local com a ajuda de dois guinchos, contratados pela proprietária do veículo, que preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

O trânsito no local ficou congestionado devido a muitos curiosos pararem na via para observar o ocorrido. Nenhum agente do Instituto Municipal de Engenheira e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) havia chegado ao local até o momento desta reportagem.
Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir