Sem categoria

Carro cai dentro de igarapé e deixa condutora lesionada, na Cachoeirinha

Depois de cair com o carro dentro do igarapé, a mulher foi socorrida pelos moradores da área - foto: divulgação

Depois de cair com o carro dentro do igarapé, a mulher foi socorrida pelos moradores da área – foto: divulgação

A dona de casa, Silvana Faria da Silva, 37, capotou o carro enquanto trafegava pela avenida Manaus Moderna, Cachoeirinha. Ela estava nas proximidades da ponte Maués, por volta de 11h30 desta sexta-feira (8), quando o acidente ocorreu.

Segundo informações do tenente da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ernane Neto, a mulher estava sozinha no veículo, modelo Strada de cor cinza e placas, JXT-9516. O tenente informou que depois de cair com o carro dentro do igarapé, a mulher foi socorrida pelos moradores da área.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar no local constatou apenas escoriações leves pelo corpo da vítima. Depois, Silvana foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, sem mais riscos a sua saúde e se recupera bem.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) não chegou a atender a ocorrência e nem o Corpo de Bombeiros, por conta de a vítima não ter tido maiores problemas para sair do carro e o acidente não ter interrompido a fluidez do trânsito na área. A retirada do veículo do igarapé ficou por conta da própria dona.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir