Dia a dia

Carro bate em traseira de ônibus na Getúlio Vargas e trânsito fica congestionado

O veículo modelo Montana, de cor prata, placa JXV-6932, colidiu na traseira do ônibus - foto: divulgação/Manaustrans

O veículo modelo Montana, de cor prata, placa JXV-6932, colidiu na traseira do ônibus – foto: divulgação/Manaustrans

O trânsito ficou complicado no início desta terça-feira (29) na avenida Getúlio Vargas, Centro de Manaus, após um acidente envolvendo um carro particular e um ônibus do transporte coletivo.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia de Fiscalização de Transito (Manaustrans), o fato aconteceu por volta das 7h50, quando um veículo modelo Montana, de cor prata, placa JXV-6932, colidiu na traseira do ônibus de placa NOS-4732. Não houve vítimas.

Ainda conforme o Manaustrans, os veículos estavam trafegando na mesma via, quando o ônibus deu sinal de que iria parar, porém, o condutor do automóvel não percebeu e acabou batendo atrás do coletivo. O trânsito ficou congestionado.

O condutor do carro, que não teve o nome relevado, estava muito exaltado, pois segundo ele o motorista do ônibus não deu a sinalização informando que ia parar. Os dois condutores foram levados para o 24ºDitrito Integrado de Polícia (DIP), pois não houve acordo entre eles no local.

Placa

Outra ocorrência registrada pelo Manuastrans, nas primeiras horas desta manhã, foi de um micro-ônibus que colidiu com uma placa de sinalização pública. A colisão aconteceu na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte. Também não houve vítimas, somente danos matérias.

Conforme o órgão, o ônibus derrapou na pista que estava molhada e o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com a placa.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir