Dia a dia

Carreta roubada no porto da Ceasa foi recuperada pela polícia

Mesmo com o veículo recuperado o proprietário foi orientado a registar o caso em um DIP da cidade- foto: divulgação

Mesmo com o veículo recuperado o proprietário foi orientado a registrar o caso em um DIP da cidade- foto: divulgação

Policiais militares lotados na 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperam uma carreta de placa OHA – 2281, na madrugada desta segunda-feira (31), na avenida Mário Poceti, conhecida como “Pista da Raquete”, no bairro Nova Vitória, Zona Leste. O veículo foi roubado da Ceasa, Mauazinho, Zona Sul na noite de ontem (30).

De acordo com o Cabo Cortez Costa, a guarnição realizava patrulhamento quando avistou a carreta abandonada em via pública e suspeitaram da situação.

Ainda conforme Costa, em consulta da placa ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), não foi encontrada restrição de furto ao veículo. O proprietário então foi encontrado  pelo CIOPS e o informou que o veículo havia sido roubado no início da noite do domingo.

O proprietário informou ainda que desde o roubo da carreta ele estava tentando encontrar o veículo via GPS e que não havia registrado o roubo em nenhum Distrito Policial.

Segundo as informações repassadas à guarnição pelo proprietário identificado apenas como Wallace, a carreta estava estacionada no porto da Ceasa sem mercadorias quando foi roubada. O veículo foi entregue ao proprietário.

Mesmo com o veículo recuperado o proprietário foi orientado a registar o caso em um Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir