Dia a dia

Carregada de telha, carreta pega fogo na BR-174 e é parcialmente destruída

As causas do incêndio ainda são desconhecidas - fotos: divulgação/Bombeiros

As causas do incêndio ainda são desconhecidas – fotos: divulgação/Bombeiros

Uma carreta pegou fogo por volta das 5h20 deste domingo (31), no quilômetro 8 da BR-174.  O veículo de cor branca, placa NOQ-0540, teve a cabine, um cavalo mecânico e parte da carga de telha que transportava destruídos pelo fogo. As chamas também atingiram parte da vegetação na estrada, que liga Manaus a Presidente Figueiredo. 

De acordo com informações repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o incêndio teria iniciado na cabine da carreta e se alastrando rapidamente.

No momento do sinistro, a carreta era conduzida por um homem identificado como David Pinto Rodrigues, que não teve a idade revelada. Ele estava acompanhado da sua esposa e do filho de apenas dois anos, além de um terceiro passageiro, identificado como Marcelo dos Santos Dias, 18. Todos passam bem.

As causas do incêndio, aparentemente, são desconhecidas. O sinistro destruiu totalmente a cabine da carreta e parcialmente o primeiro cavalo. O segundo cavalo foi liberado sem danos.

carreta1--divulg

Foram utilizadas cinco viaturas no atendimento da ocorrência, sendo gastos mais de 4.500 litros de água. A operação de combate ao Incêndio durou 35 minutos.

Por equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir