Variedades

Carolinie Figueiredo vem a Manaus participar do 2º Encontro Mamis & Babys

Carolinie Figueiredo participou de novelas como Malhação, Sangue Bom e Ti Ti Ti – foto: divulgação

Carolinie Figueiredo participou de novelas como Malhação, Sangue Bom e Ti Ti Ti – foto: divulgação

A atriz e blogueira Carolinie Figueiredo é um das atrações do segundo Encontro Mamis & Babys, que acontece nesta sexta-feira (31), no Cinépolis do Shopping Ponta Negra. Além dela, também foi convidada a psicóloga Angela Marilac.

O evento também contará com um curso para casais ‘grávidos’ e orientações para mamães e papais abordando temas como ‘casamento pós-filhos, transformação pessoal e a maternidade, e maternidade e autoconhecimento’.

“A intenção era sair da mesmice e abordar assuntos diferentes e interessantes, mas que fazem parte do dia a dia de muitos pais”, comenta a editora do blog, Débora Lucena.

De acordo com ela, o evento contará com a estrutura de espaço baby e fraldário para que todos os participantes possam aproveitar cada minuto do evento sem precisar sair da sala. “Será um espaço descontraído, onde teremos um delicioso coffee-break e sorteio de brindes”, adiantou Débora Lucena.

O blog Mamis & Babys completa dois anos e nasceu a partir da falta de informações para as mães manauaras de primeira viagem. “Comecei o blog na época da minha gravidez ainda, não tinha nada parecido aqui em Manaus e eu sentia falta desse acesso a informações e troca de experiência com outras mães”, conta Débora, mãe do pequeno Joaquim, que hoje tem 1 anos e 8 meses.

“A maternidade transformou a minha vida em todos os sentidos, jamais pensei que um dia me transformaria em uma blogueira, mas foi através dela que descobri a mulher que existia aqui dentro, hoje sou bem mais pé firme nas minhas decisões e insisto muito mais no que eu acredito que é pra ser”, comenta Débora, que há cerca de três meses passou a residir em Florianópolis (SC).

Carolinie Figueiredo participou de novelas como Malhação, Sangue Bom e Ti Ti Ti. Mãe de Bruna Luz, de 3 anos, e de Theo, de 1 ano, ela escreve sobre empoderamento feminino e materno no blog Canto da Mulher Que Canta (www.cantodamulherquecanta.com.br).

“A maternidade pra mim virou um processo diário de autoconhecimento e com potencial curativo ao vivenciar essa experiência. E o que proporcionou essa transformação foi o acesso a informação de qualidade, distante do senso comum, achar minha voz e minhas escolhas nesse processo”, relata Carolinie.

Com informação da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir