Turismo

Caravana Azulada para Parintins

A gravação do DVD do Boi Caprichoso acontecerá no dia 28 de fevereiro, a partir das 22 horas, no Curral Zeca Xibelão - foto: Divulgação/Domingos Raposo.

A gravação do DVD do Boi Caprichoso acontecerá no dia 28 de fevereiro, a partir das 22 horas, no Curral Zeca Xibelão – foto: Divulgação/Domingos Raposo.

Já estão à venda pacotes para torcedores assistirem gravação de DVD do Caprichoso
O Movimento Marujada já iniciou a venda de passaportes da Caravana Azulada, ação que levará centenas de torcedores do Boi Caprichoso à gravação do DVD ‘Amazônia’, em Parintins.

A quarta edição da Caravana Azulada já mobiliza a nação azul e branca. Desde o último sábado, quem acessa www.movimentomarujada.com.br pode realizar a reserva online de passaportes. “Desde que iniciamos a pré-venda, a procura é crescente”, disse o presidente Carlos Nery, recomendando que o torcedor assegure o quanto antes seu passaporte. “A viagem é uma festa e serve de aquecimento para o grande evento”, completou.

A gravação do DVD do Boi Caprichoso acontecerá no dia 28 de fevereiro, a partir das 22 horas, no Curral Zeca Xibelão. O evento faz parte do calendário de Parintins e fomenta a economia do município através do turismo cultural. A Caravana Azulada é uma ação criada pelo Movimento Marujada que oferece a centenas de torcedores uma viagem festiva, de baixo custo, que possibilita a presença no grande evento.

Os passaportes da Caravana Azulada podem ser adquiridos ao valor de R$ 150,00 (à vista) ou R$ 160,00 (cartão de crédito), contempla ida e volta (MAO-PIN-MAO), inclui alimentação e contará com música ao vivo durante a viagem. A embarcação será o N/M Golfinho do Mar II, que tem os seguintes dias e horários previstos:

– Saída de Manaus: 27 de fevereiro, às 22 horas;

– Chegada a Parintins: 28 de fevereiro, às 14 horas;

– Retorno de Parintins: 1° de março, às 06 horas; e

– Chegada a Manaus: 02 de março, às 06 horas.

Os passaportes da Caravana Azulada serão vendidos no escritório do Movimento Marujada, no prédio da Rádio Rio Mar, centro da capital (Rua José Clemente, 500 – 3º andar, sala 304). Informações e reservas de passaportes podem ser feitas pelo fone: 99159-2780.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir