Dia a dia

Caprichoso anuncia saída de mais três itens; apresentador, porta-estandarte e sinhazinha deixam bumbá

 Tupinambá disse que vai anunciar os nomes dos substitutos durante um evento que vai comemorar os 103 anos do boi Caprichoso - foto: Henrique Aporcino

Tupinambá vai anunciar os substitutos durante um evento que vai comemorar os 103 anos do boi – foto: Henrique Aporcino

O presidente do boi Caprichoso, Babá Tupinambá, anunciou, na tarde desta segunda-feira (10), a saída de mais de três itens individuais. O apresentador Fabiano Neves, a porta-estandarte Thaissa Brasil e a sinhazinha Adriane Viana entregaram os cargos.

Tupinambá disse que vai anunciar os nomes dos substitutos no próximo sábado (15), durante um evento que vai comemorar os 103 anos do boi Caprichoso.

Outras saídas

Na semana passada, quem também deixou o cargo foi a cunhã-poranga Maria Azedo, que por 10 anos defendia o item. Waldir Santana e Marquinhos Azevedo, que eram o pajé e o tripa respectivamente, também deixaram o bumbá.

Hoje pela manhã, em uma entrevista ao programa ‘Agora Parintins’, da TV Em Tempo/SBT, o presidente respondeu às críticas de que a substituição de itens contraria o lema de sua gestão, que é ‘Unidos somos mais fortes’.

“Essa proposta é o tema central do nosso trabalho, mas não quer dizer que eu não possa substituir itens. Quero agradecer a cada um pela colaboração e a dedicação ao Caprichoso”, afirmou.

Por Tadeu de Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir