Dia a dia

Cansada de apanhar, mulher mata marido bêbado com facada no peito

Cansada de apanhar, mulher mata marido bêbado com facada no peito
 
A comerciante Marta Oliveira de Souza foi presa logo depois de matar seu marido, o autônomo Ivanildo Molde da Silva, 30, com uma facada no peito. O crime ocorreu durante uma discussão, por volta de 17h de sábado (23), na residência do casal, localizada na rua Rosa Madeira, bairro Armando Mendes, Zona Leste.
De acordo com a dona de casa, ela e Ivanildo tinham um relacionamento de 4 anos, mas sempre foi uma relação conturbara e ela alegou que sempre foi agredida pelo companheiro. “Nós estamos juntos há 4 anos, mas sempre fui agredida, já cheguei a denunciá-lo uma vez, mas ele não foi preso”, informou.
Depois de passar o dia tomando cerveja, o casal decidiu ir para casa, mas no local ocorreu uma nova discussão. Ainda de acordo com a dona de casa, o companheiro tentou agredi-la com uma cadeira de balança, em seguida deu vários socos em sua cabeça.
“Quando ele começou a dar soco em mim, eu corri e peguei uma faca, pensando que ele ia ficar com medo e ia parar. Apontei a faca em sua direção, mas ele acabou indo pra cima de mim e a faca entrou no peito dele. Não era pra matar”, relatou a comerciante.
Segundo informações da polícia, depois que feriu o companheiro a comerciante ainda tentou prestar socorro e acionou os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda tentaram reanimar Ivanildo, mas não conseguiram. Enquanto aguardavam a polícia, Marta ficou na casa de um vizinho e com a chegada dos policiais se entregou espontaneamente.
Ela foi levada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio e foi encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir