Eleições 2016

Candidatos à prefeitura de Manaus realizam caminhadas para se aproximarem dos eleitores

Durante caminhada e panfletagem, Henrique apresentou aos moradores dessas áreas as propostas de governo para as áreas de saúde, educação e mobilidade urbana  - foto: divulgação

Durante caminhada e panfletagem, Henrique apresentou aos moradores dessas áreas as propostas de governo para as áreas de saúde, educação e mobilidade urbana – foto: divulgação

Candidatos à prefeitura de Manaus realizaram nesta sexta-feira (19), caminhadas em zonas da cidade para se aproximarem dos eleitores.  O prefeiturável pela coligação “Pra Manaus Vencer”, Henrique Oliveira (SD) percorreu as ruas dos bairros Aliança com Deus e Oswaldo Frota.

Durante caminhada e panfletagem, Henrique apresentou aos moradores dessas áreas as propostas de governo para as áreas de saúde, educação e mobilidade urbana – trânsito e transporte.

“A gente percebe a carência de infraestrutura nas ruas por onde percorremos, mas também uma séria de demandas em outras áreas, como saúde, educação e mobilidade urbana. Conversando com à população percebemos suas reais necessidades e que muitas de nossas propostas, as de 2012 até, já contemplam esses pleitos. Por isso nossa caminhada rumo à Prefeitura continua”, destaca.

Ainda na Zona Norte o candidato realizou caminhada, no final da tarde, na Estrada do Manoa, na Cidade Nova. O candidato percorreu os comércios da área e realizou panfletagem no semáforo.

Já Hissa Abrahão, da Coligação “Novas Ideias, Novo Caminho” (PDT/PSDC), percorreu as ruas do bairro Cidade de Deus, Zona Norte. Ele apresentou aos moradores e comerciantes da comunidade algumas ideias de seu plano de governo.

Durante o percurso, o ex-secretário de Obras lamentou as condições das vias do bairro. “Na prefeitura, nós levamos asfalto de qualidade para as seis zonas da cidade. Não abandonamos a Zona Norte. Em nossa gestão, não vamos priorizar apenas os bairros de áreas nobres, como a atual gestão prioriza. Temos de levar o serviço de qualidade, por meio das subprefeituras, para todos os bairros”, disse Hissa.

Hissa ouviu ainda reclamações dos moradores que se queixam da insegurança no local. “A prefeitura precisa atuar na prevenção da criminalidade com uma Guarda Municipal mais atuante. A população não conhece o trabalho dos guardas, que também tem poder polícia”, destacou.

O candidato a vice-prefeito Marcos Rotta da coligação “Por Uma Só Manaus”, esteve no bairro Coroado, Zona Leste, onde realizou uma caminhada pelas ruas Santo Antônio e Amazonas.

A exemplo do que vem acontecendo em outros bairros da capital, Rotta foi muito bem recebido pelos moradores do Coroado, que reconhecem o trabalho do deputado em defesa do consumidor durante 20 anos à frente do programa “Exija Seus Direitos”.

O candidato conversou com moradores e comerciantes da área, ouviu as demandas e junto com o prefeito Artur Neto vai trabalhar estratégias a serem incorporadas no plano de governo da coligação.

Com informações das assessorias

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir