Economia

Candidatos a estágio na Prodam devem apresentar documentação a partir desta segunda-feira

Os inscritos precisarão comparecer ao prédio em frente à Prodam, localizado na rua Nhamundá, 733, até quarta-feira (20), das 9h às 15h - foto: divulgação

Os inscritos precisarão comparecer ao prédio em frente à Prodam, localizado na rua Nhamundá, 733, até quarta-feira (20), das 9h às 15h, com a documentação em mãos  – foto: divulgação

Os candidatos ao processo seletivo para contratação de estagiários da Empresa de Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) devem, a partir desta segunda-feira (18), apresentar seus documentos para homologação no certame.

Os inscritos precisarão comparecer ao prédio em frente à Prodam, localizado na rua Nhamundá, 733, até quarta-feira (20), das 9h às 15h, munidos dos seguintes documentos: comprovante da inscrição realizada via portal Prodam; documento de identidade, contendo fotografia; CPF; comprovante de matrícula e/ou declaração da instituição de ensino superior de que esteja regularmente matriculado; e histórico escolar atualizado em que constem os períodos cursados e o Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA), igual ou superior a seis, calculado e expresso pelas respectivas Instituições de Ensino Superior (IES).

Participam da seleção estudantes cursando do 3º ao 6º período dos cursos de Design, Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Secretariado Executivo, Serviço Social, Contabilidade, Direito, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Rede de Computação e Engenharia da Computação.

A diretora administrativo-financeira Paula Gabriele Nogueira faz um alerta aos candidatos. “As inscrições somente serão homologadas caso os candidatos preencham todos os requisitos exigidos. É importante que os inscritos leiam o edital e apresentem a documentação correta no prazo definido”.

Já a prova objetiva ocorrerá no dia (8) de maio, com avaliação de conhecimentos em atualidades, português, além de questões específicas e raciocínio lógico. O resultado da segunda etapa (prova objetiva) com a relação de aprovados e convocados será divulgado no dia 1º de junho no site www.prodam.am.gov.br.

A duração do estágio é de um ano, sendo renovado para igual período. Os estagiários deverão cumprir carga horária de trinta horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, pela manhã ou à tarde.  O valor da bolsa mensal é de R$ 1.012,00 (um mil e doze reais).

A Prodam é uma das principais referências em gestão na administração pública. As ações da empresa voltadas para criar um ambiente de trabalho inovador e oferecer a seus colaboradores maior qualidade de vida e bem estar foram recentemente destacadas na imprensa local, como a licença paternidade de 30 dias, o uso de bermudas no escritório às sextas-feiras e os eventos temáticos.

Com Informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir