Cultura

Cancelamento de voo adia reunião da Funarte com artistas amazonenses

De acordo com o diretor do Casarão, essas atividades são de grande valor para a região - foto: divulgação

De acordo com o diretor do Casarão, essas atividades são de grande valor para a região – foto: divulgação

A Roda de Conversas com artistas, produtores culturais, agentes culturais e operadores da cultura que aconteceria no Casarão de Ideias com  Fundação Nacional de Artes (Funarte), prevista para tarde desta segunda-feira (18), foi transferida para amanhã (19). O motivo do adiamento foi o cancelamento do voo do representante do órgão.

Com o objetivo de fortalecer o diálogo, firmar parcerias e potencializar a presença da Funarte na Região Norte, com editais e programas da instituição, a reunião será realizada nesta terça-feira (19), no Casarão de Ideias, localizado na rua Monsenhor Coutinho, no Centro, às 17 h.  Para participar é necessário chegar com meia hora e de antecedência e as vagas são limitadas conforme a capacidade do local.

De acordo com o direto do Casarão, essas atividades são de grande valor para a Região. “Esta reunião é muito importante para a Região Norte. As nossas especificidades devem ser debatidas. E nós devemos pautar os nossas demandas. Isso ajuda a aumentar nossas aprovações em editais e a circulação nacional  da nossa arte”, fala o diretor do Casarão de ideias, João Fernandes Neto

Durante a visita ao Amazonas, também acontecerão reuniões com o representante da Funarte do Norte e Nordeste com os gestores das Universidades Federal e Estadual do Amazonas, Secretaria de Estado da Cultura do Amazonas e Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos de Manaus.

Com informações da assessoria

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir