Cultura

Cancelamento de voo adia reunião da Funarte com artistas amazonenses

De acordo com o diretor do Casarão, essas atividades são de grande valor para a região - foto: divulgação

De acordo com o diretor do Casarão, essas atividades são de grande valor para a região – foto: divulgação

A Roda de Conversas com artistas, produtores culturais, agentes culturais e operadores da cultura que aconteceria no Casarão de Ideias com  Fundação Nacional de Artes (Funarte), prevista para tarde desta segunda-feira (18), foi transferida para amanhã (19). O motivo do adiamento foi o cancelamento do voo do representante do órgão.

Com o objetivo de fortalecer o diálogo, firmar parcerias e potencializar a presença da Funarte na Região Norte, com editais e programas da instituição, a reunião será realizada nesta terça-feira (19), no Casarão de Ideias, localizado na rua Monsenhor Coutinho, no Centro, às 17 h.  Para participar é necessário chegar com meia hora e de antecedência e as vagas são limitadas conforme a capacidade do local.

De acordo com o direto do Casarão, essas atividades são de grande valor para a Região. “Esta reunião é muito importante para a Região Norte. As nossas especificidades devem ser debatidas. E nós devemos pautar os nossas demandas. Isso ajuda a aumentar nossas aprovações em editais e a circulação nacional  da nossa arte”, fala o diretor do Casarão de ideias, João Fernandes Neto

Durante a visita ao Amazonas, também acontecerão reuniões com o representante da Funarte do Norte e Nordeste com os gestores das Universidades Federal e Estadual do Amazonas, Secretaria de Estado da Cultura do Amazonas e Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos de Manaus.

Com informações da assessoria

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir