Sem categoria

Caminhonete fica parcialmente destruída após bater em barras de ponte na Zona Oeste

O fato aconteceu por volta das 13h desde sábado - foto: divulgação

O fato aconteceu por volta das 13h desde sábado – foto: divulgação

Uma caminhonete de cor branca, placa OAO-0058, ficou parcialmente destruída, após colidir com as barras de proteção da ponte nas proximidades do centro de convivência Magdalena Arce Daou, bairro São Jorge, Zona Oeste da cidade. O fato aconteceu por volta das 13h desde sábado (2).

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Transito (Manaustrans), o acidente aconteceu após um veículo, que não teve a placa e caraterísticas identificadas, bater na traseira da caminhonete, o que levou o condutor (que não teve o nome revelado) a perder o controle do automóvel, derrapar na pista e colidir com as barras de proteção da ponte.

Ainda segundo o Manastrans, o motorista do veículo que provocou o acidente fugiu do local. O transito ficou congestionado em grande parte da avenida Brasil, logo no prolongamento da avenida Kako Caminha, onde ocorreu a batida.

Agentes do Manaustrans foram enviados para o local para orientar os demais contadores que trafegavam pela via. Após 20 minutos, o transito voltou a afluir normalmente. O carro foi retirado do local com ajuda de um guincho.

Táxi e ônibus
Outro acidente na tarde deste sábado foi registrado na avenida General Rodrigo Otávio, Zona Sul de Manaus. Um táxi modelo Siena atravessou o meio-fio e foi parar no sentido contrário da pista, após ser atingido por um ônibus que faz transporte particular de trabalhadores do Distrito Industrial.

Conforme relatos, o motorista do taxi parou o veículo ao avistar uma pessoa atravessando a faixa de pedestres, mas o ônibus, que vinha em velocidade maior, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com a traseira do veículo. No táxi havia uma segunda pessoa, mas ninguém ficou ferido. Os danos foram apenas materiais.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir