Dia a dia

Caminhão trava as rodas e provoca acidente na Zona Oeste de Manaus

Apenas a faixa da esquerda estava liberada, o que provocou congestionamento na área- foto: Michele Freitas

Apenas a faixa da esquerda estava liberada, o que provocou congestionamento na área- foto: Michele Freitas

Um caminhão-baú, placa JXO-3004, provocou um acidente na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (6), após travar as rodas. Conforme o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o fato ocorreu às 8h55, na avenida Coronel Teixeira, também conhecida como Estrada da Ponta Negra, Santo Agostinho, sentido bairro. Ninguém ficou ferido.

Ainda conforme o Manaustrans, a ocorrência foi nas proximidades da igreja Ministério Internacional da Restauração, em uma faixa de pedestres. Conforme relatos, quando os outros veículos de passeio já haviam parado, o condutor do baú, de nome não revelado, percebeu a falha mecânica, mas não conseguiu sinalizar a tempo e acabou esbarrando em outros dois veículos da faixa à direita.

A Saveiro de placa PHF-7001 e um Ônix, placa OAG-3004, não suportaram o peso do caminhão-baú e escorregaram na pista. Houve apenas danos materiais.

Os agentes de trânsito fizeram a orientação para os demais motoristas que circulavam na hora do acidente. Apenas a faixa da esquerda estava liberada, o que provocou congestionamento na área.

O mecânico da empresa responsável pelo caminhão foi até o local, corrigiu o defeito no veículo e liberou a pista às 9h20, quando o tráfego foi normalizado.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir