Dia a dia

Caminhão perde os freios e atinge seis veículos, na Feira da Panair

Acidente ocorrido em uma ladeira da avenida Rio Negro causou danos materiais aos proprietários dos veículos, mas não deixou mortos ou feridos – foto: Leitor/Em Tempo Online

Acidente ocorrido em uma ladeira da avenida Rio Negro causou danos materiais aos proprietários dos veículos, mas não deixou mortos ou feridos – foto: Leitor/Em Tempo Online

Um caminhão de entregas de uma empresa não identificada perdeu os freios enquanto subia uma ladeira na avenida Rio Negro, nas imediações da Feira Municipal da Panair, na Zona Sul de Manaus, e atingiu seis veículos que estavam próximos do local, por volta de 17h55 desta segunda-feira (29). Não houve mortos ou feridos.

A moradora que presenciou o fato, Hellen Cricia, 26, contou ao EM TEMPO Online, que estava na varanda da sua casa quando ouviu um forte barulho.

“O caminhão estava subindo a ladeira, perdeu o controle dos freios e desceu de ré chegando a atingir os veículos que estavam em movimento. Os vizinhos correram para ajudar e saber se alguém tinha se ferido”, contou Hellen.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), agentes foram acionados para controlar o trânsito que estava bastante congestionado.

A mesma fonte acrescenta que a avenida Rio Negro teve de ser momentaneamente interditada devido ao acidente, mas acabou sendo liberada às 18h15.

Ainda conforme o órgão, o acidente causou danos materiais, restritos aos proprietários dos veículos, mas não deixou vítimas lesionadas.

Por Kamyla Gomes (Em Tempo Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir