Sem categoria

Caminhão perde o controle, atinge 4 veículos e deixa vítima presa às ferragens

Dois condutores ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu - foto - divulgação/ Samu

Dois condutores ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu – foto – divulgação/ Samu

Ao menos cinco veículos se envolveram em um acidente de trânsito nesta segunda – feira (15), na avenida Torquato Tapajós, nas proximidades do bairro Santa Etelvina, Zona Norte de capital, por volta de 15h. O condutor do caminhão identificado como Daniel Cleiton da Silva, 37, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Instituto Municipal de Transito (Manaustrans), o acidente envolveu um GM Corsa Classic de placa PHG – 4037, um Fiat Siena de placa PHB – 2441, um Ford KA de placa OAA – 4869, uma motocicleta de modelo CG Titan de placa OAC-7608 e um caminhão Mercedes Benz de placa JWJ 8360.

Conforme policiais militares da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o condutor do caminhão, que trafegava no sentido bairro-centro, desviou de uma motocicleta, perdeu o controle do veículo e acabou batendo na motocicleta e em mais três automóveis seguiam no sentido centro-bairro da avenida.

Somente os condutores da motocicleta, identificado como Thiago Marques da Silva, que não teve a idade revelada, e o motorista do caminhão, Daniel, foram lesionados e conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) aos hospitais Delphina Aziz, Zona Norte e 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, respectivamente, onde passam por atendimento médico.

 

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir