Sem categoria

Caminhão perde o controle, atinge 4 veículos e deixa vítima presa às ferragens

Dois condutores ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu - foto - divulgação/ Samu

Dois condutores ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu – foto – divulgação/ Samu

Ao menos cinco veículos se envolveram em um acidente de trânsito nesta segunda – feira (15), na avenida Torquato Tapajós, nas proximidades do bairro Santa Etelvina, Zona Norte de capital, por volta de 15h. O condutor do caminhão identificado como Daniel Cleiton da Silva, 37, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Instituto Municipal de Transito (Manaustrans), o acidente envolveu um GM Corsa Classic de placa PHG – 4037, um Fiat Siena de placa PHB – 2441, um Ford KA de placa OAA – 4869, uma motocicleta de modelo CG Titan de placa OAC-7608 e um caminhão Mercedes Benz de placa JWJ 8360.

Conforme policiais militares da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o condutor do caminhão, que trafegava no sentido bairro-centro, desviou de uma motocicleta, perdeu o controle do veículo e acabou batendo na motocicleta e em mais três automóveis seguiam no sentido centro-bairro da avenida.

Somente os condutores da motocicleta, identificado como Thiago Marques da Silva, que não teve a idade revelada, e o motorista do caminhão, Daniel, foram lesionados e conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) aos hospitais Delphina Aziz, Zona Norte e 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, respectivamente, onde passam por atendimento médico.

 

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir