Dia a dia

Caminhão desgovernado e sem condutor arrasta veículos em via pública e deixa uma pessoa morta, em Manaus

acidente--Bbombeiros

O CBMAM instalou equipamentos de almofadas pneumáticas para levantar os veículos e retirar o corpo que ficou preso nas ferragens – foto: divulgação

Um acidente ocasionado por um caminhão desgovernado e que estava sem condutor resultou na morte de uma mulher, identificada como Priscila Soriano, na manhã desta segunda-feira (18), no bairro São José 3, Zona Leste de Manaus. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM).

De acordo com informações de populares repassadas ao CBMAM, o caminhão, de placa NOS-7892, pertencente à loja de materiais de construção Júpiter desceu a ladeira da rua 1 desgovernado, arrastando um veículo modelo HB 20 de placa NOU 4772 e uma moto, modelo FAN 150 placa PHF-8557.

Uma das vítimas, um homem ainda não identificado, teve a perna fraturada por ter pulado da traseira do caminhão. No momento do acidente, o homem estava descarregando tijolos do veículo quando sentiu que o veículo se soltou. Assustado, pulou do caminhão e se machucou.

acidente-2-bombeiros

Priscila estava na garupa da motocicleta e foi arrastada para baixo do HB 20, falecendo no local – foto: divulgação

As outras duas vítimas estavam na motocicleta. Com o choque e ao ser arrastada pelo caminhão, Priscila que estava na garupa da motocicleta parou debaixo do HB 20. Ela morreu no local do acidente. O condutor da motocicleta, identificado como soldado PM P Sena também ficou lesionado.

O CBMAM instalou equipamentos de almofadas pneumáticas para levantar os veículos e retirar o corpo que ficou preso nas ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) removeu as vítimas e as encaminhou para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na mesma zona em que ocorreu o acidente.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir