Dia a dia

Caminhão coletor de lixo perde freio e cai em lago no município de Parintins

 O condutor do veículo informou que “jogou” o veículo no Lago do Macurari,ao perceber que havia perdido o freio- foto: reprodução


O condutor do veículo informou que “jogou” o veículo no Lago do Macurari,ao perceber que havia perdido o freio- foto: Tadeu de Souza

Um caminhão coletor de lixo caiu dentro de um lago, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), na noite desta quinta-feira (30). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O condutor do veículo, Alessandro Silva, 45, informou que “jogou” o veículo no Lago do Macurari, Zona Leste do município, ao perceber que havia perdido o freio. O fato aconteceu por volta das 21h.

Ao constatar a falha nos freios do carro, em uma rua de grande movimentação, solicitou aos garis que pulassem, em seguida lançou o caminhão na água, de uma altura de aproximadamente três metros. Após a queda, o homem conseguiu sair do veículo e nadar para a margem.

Alessandro foi atendido na unidade de saúde do município, Hospital Jofre Cohem, e passa bem. O caminhão foi guinchado na manhã desta sexta-feira.

Com informações de Tadeu Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir