Dia a dia

Caminhão atropela e mata adolescente de 15 anos, no Jorge Teixeira

Um adolescente identificado como Jhon Wesley Almeida Rodrigues, de 15 anos, morreu atropelado por um caminhão-guincho, próximo ao terminal de integração 4,na tarde desta quarta-feira (2) na avenida Camapuã, bairro Jorge Texeira, Zona Norte da capital.

De acordo com a assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a vítima conduzia uma bicicleta, de cor branca, na contramão, quando o caminhão  de modelo Wolksvagen, de cor branca e placa JXG 3318, que presta serviço para empresa ‘Manaus Limpa’, bateu e atropelou o adolescente que foi parar debaixo do veículo.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. O EM TEMPO tentou contato com a empresa pelo telefone 3084-xxxx, mas não obteve sucesso

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O Manaustrans, informou ainda que acidentes como esse são comuns nas principais vias da capital, pois os ciclistas disputam espaço com veículos de pequeno e grande porte, colocando em risco a vida de condutores e ciclistas.

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir