Dia a dia

Caminhão atropela e mata adolescente de 15 anos, no Jorge Teixeira

Um adolescente identificado como Jhon Wesley Almeida Rodrigues, de 15 anos, morreu atropelado por um caminhão-guincho, próximo ao terminal de integração 4,na tarde desta quarta-feira (2) na avenida Camapuã, bairro Jorge Texeira, Zona Norte da capital.

De acordo com a assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a vítima conduzia uma bicicleta, de cor branca, na contramão, quando o caminhão  de modelo Wolksvagen, de cor branca e placa JXG 3318, que presta serviço para empresa ‘Manaus Limpa’, bateu e atropelou o adolescente que foi parar debaixo do veículo.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. O EM TEMPO tentou contato com a empresa pelo telefone 3084-xxxx, mas não obteve sucesso

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O Manaustrans, informou ainda que acidentes como esse são comuns nas principais vias da capital, pois os ciclistas disputam espaço com veículos de pequeno e grande porte, colocando em risco a vida de condutores e ciclistas.

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir