Dia a dia

Câmera de segurança flagra o momento em que joalheria é assaltada

A imagem flagra o momento em que um dos assaltantes pega as joias - foto: reprodução

A imagem flagra o momento em que um dos assaltantes pega as joias – foto: reprodução

As imagens da câmera de segurança do circuito interno da joalheria Di Donna, no Manauara Shopping flagraram a ação do casal de assaltantes que roubou, na tarde da última quinta-feira (23), cerca de R$ 300 mil em joias do local.

As imagens já estão em posse dos policias da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). De acordo com o delegado, Adriano Félix, as imagens já estão sendo analisadas para identificar o casal e também os veículos que eles usaram para fugir após o crime.

O delegado disse ainda que a proprietário da joalheria ainda não foi a delegacia para formalizar a denúncia e o valor roubado ainda não foi confirmado. Segundo investigadores da Derfd, a polícia ainda trabalha com a hipótese de que os assaltantes tenham fugido para outra cidade ou Estado.

Screenshot_2015-07-24-18-38-11 (1)

As imagens mostram uma mulher chegando na loja e se passando por cliente, logo em seguida, ela anuncia o assalto, e seu comparsa aparece retirando várias joias das prateleiras. As câmeras não flagraram o momento em que eles fogem, mas um disparo que o suspeito efetuou dentro do shopping pode ser ouvido ao fundo.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir