Sem categoria

Caixa prevê alta de 30% no salão de automóveis que vai de 16 a 18 de junho, em Manaus

Salão Auto da Caixa que ocorrerá em Manaus oferecerá taxas de financiamento a partir de 1,24% ao mês - foto: Ione Moreno

Salão Auto da Caixa que ocorrerá em Manaus oferecerá taxas de financiamento a partir de 1,24% ao mês – foto: Ione Moreno

Na contramão da crise, a Caixa Econômica Federal prevê um crescimento de 30% em relação aos meses anteriores na concessão de crédito para financiamento de automóveis durante o 10º Salão Auto Caixa, que começa amanhã (16) e vai até o próximo dia 18, em Manaus. O evento contará com a participação de quase 12 concessionárias da capital amazonense.

“A expectativa é que o crescimento seja de 30% em relação aos meses anteriores à realização do Salão Auto Caixa”, informou a instituição bancária estatal por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa.

A ação vai oferecer condições que facilitam o financiamento de carros e motos. A meta é garantir rapidez dentro da necessidade de cada cliente, que poderá financiar até 90% do veículo e ainda ganhar um brinde especial.

Nos três dias do evento, a Caixa oferecerá taxas a partir de 1,24% ao mês e prazo para pagamento de até 60 meses na compra de veículo, novo ou usado. Gerentes e operadores estarão nas concessionárias promovendo atendimento personalizado na compra do veículo novo ou usado.

A edição deste ano do Salão Auto Caixa será realizada em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal, em parceria com a Caixa Seguradora, Banco Pan, Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) e Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Segundo a Caixa, o salão contará com a participação das concessionárias Shizen Veículos, Porto Renault, Via Marconi, América Veículos, Jeep, Murano Veículos, Porto Nissan, Pedragon Veículos, Braga Veículos, Pateo Veículos Hyundai, Mavel Veículos e Via Marconi.

Imóveis

O amazonense também terá a oportunidade de comprar imóveis com condições de financiamento facilitadas no próximo final de semana, quando será realizado o 12º Feirão Caixa da Casa Própria em Manaus, nos dias 18 e 19.

O evento é promovido pela Caixa em parceria com a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi/AM), com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon/AM) e com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM).

O evento contará, neste ano, com mais de 2 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta com valores médios de R$ 150 mil. O foco da Caixa será o financiamento de habitação popular do programa Minha Casa Minha Vida e das demais operações com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 225 mil.

“No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis disponíveis em Manaus e região metropolitana”, disse o superintendente regional da Caixa, Mario Tonon.

Por Asafe Augusto e assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir