Dia a dia

Cães farejadores da PM encontram cocaína nas dependências da Agência Central dos Correios

As drogas apreendidas foram entregues à Receita Federal, a qual será encaminhada para a Polícia Federal, para procedimentos cabíveis - foto: divulgação

As drogas apreendidas foram entregues à Receita Federal, a qual será encaminhada para a Polícia Federal, para procedimentos cabíveis – foto: divulgação

Os cães farejadores Igor e Raica da Companhia Independente de Policiamento com Cães da Polícia Militar encontraram por volta de 10h desta terça-feira (1), aproximadamente 15 quilos de cocaína nas dependências da Agência Central dos Correios, localizada na avenida Raimundo Parente, bairro Da Paz, Zona Centro Oeste, ao lado do Conselho Regional de Medicina.

De acordo com o capitão PM Costa Padilha, comandante da Companhia de Cães, a ação foi em apoio à operação da Receita Federal que tinha informações de indícios da droga. Os cães policiais, Igor e Raica acompanhados de quatro policiais militares da Cia. P. Cães estiveram no local e não tiveram dificuldades em identificar a droga.

A droga apreendida foi entregue a Receita Federal, a qual será encaminhada para a Polícia Federal, para procedimentos cabíveis. Os cães farejadores da Polícia Militar são treinados para auxiliar a PM em operações de combate ao tráfico drogas, ação de resgate e localização de pessoas desaparecidas.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir