Dia a dia

Cadáver já em decomposição é encontrado de cabeça para baixo em esgoto no Tarumã

Devido ao avançado estado de decomposição, a estimativa é de que o corpo estivesse no local há pelos menos uns seis dias – foto: divulgação

Devido ao avançado estado de decomposição, a estimativa é de que o corpo estivesse no local há pelos menos uns seis dias – foto: divulgação

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado por um trabalhador dentro de uma estação de esgoto, já em estado de decomposição. O fato ocorreu no fim da tarde de domingo (29), na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) disseram que o cadáver estava pendurado de cabeça para baixo, com os pés amarrados por uma corda. A vítima foi encontrada pelo vigilante de uma fábrica de asfalto que fica próximo ao bueiro, pelo forte odor. A vítima apresentava sinais de perfuração de arma de fogo pelo corpo.

Devido ao avançado estado de decomposição, a estimativa é de que o corpo estivesse no local há pelos menos uns seis dias. A vítima trajava apenas uma calça jeans. A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames de necropsia para identificar as causas da morte. Até o momento desta publicação, o homem ainda não tinha sido reconhecido por familiares.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir