Dia a dia

Ossada de homem é encontrada em mata; ele estava desaparecido há 15 dias

A polícia trabalha com hipótese de latrocínio – Divulgação

A ossada de um homem, identificado como Cláudio Santos de Alexandre, 39, foi encontrado no km 220, da BR-319, na zona rural de Borba (distante 150 km de Manaus). Foram os familiares que denunciaram de que o homem estava desaparecido há mais de 15 dias e pediram apoio da polícia.

A equipe foi comandada pelo delegado Danniel Antony, titular da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Careiro Castanho (distante 83 km da capital). De acordo com a autoridade policial, assim que foram notificados sobre o desaparecimento do homem, uma equipe foi enviada para o local, onde realizaram ações de inspeção.

“Encontramos parte da ossada espalhada na parte de trás da mata”, revelou o delegado, destacando que a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

“A moto não estava no local e a residência encontrava- se fechada. Acreditamos que ele possa ter dado carona a alguém mal-intencionado, que se aproveitou do lugar ermo para cometer o delito”, completou Antony, ressaltando que a ossada foi achada em região próxima à casa onde a vítima morava.

EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir