Dia a dia

Caçamba colide com caminhão-baú, sobe em canteiro e deixa trânsito complicado na Torquato

A colisão ocorreu nas proximidades de uma igreja evangélica e da rotatória que dá acesso ao aeroporto Eduardo Gomes - foto: Luana Dávila

A colisão ocorreu nas proximidades de uma igreja evangélica e da rotatória que dá acesso ao aeroporto Eduardo Gomes – foto: Luana Dávila

A caçamba de placa JXQ-7018 subiu no carteiro central da avenida Torquato Tapajós após bater na traseira do caminhão-baú de placa JWT-7623. O farto correu por volta de 8h30 desta quinta-feira (2), deixando o trânsito bastante complicado no local, especialmente no sentido Centro/bairro.

Agentes do Instituo Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram acionados para orientar os demais contadores e dar fluidez ao tráfego.

A colisão ocorreu nas proximidades de uma igreja evangélica e da rotatória que dá acesso ao aeroporto Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus. Ninguém ficou ferido.

De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão baú, que não teve o nome divulgado, estava tentando entrar na garagem da empresa de ré, quando a caçamba – que vinha no sentido Centro/bairro -, bateu na traseira e subiu no carteiro central da via.

Conforme informações de moradores, acidentes são frequentes na área, devido aos motoristas trafegam pelo local em alta velocidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir