Cultura

‘Caça-Fantasmas’ ganha fôlego com elenco feminino

Apesar de ser protagonizado por mulheres em vez de homens, as referências do atual ‘Caça-Fantasmas’ à obra original são muitas – foto: divulgação

Apesar de ser protagonizado por mulheres em vez de homens, as referências do atual ‘Caça-Fantasmas’ à obra original são muitas – foto: divulgação

Quem assistiu ao filme ‘Os Caça-Fantasmas’ nos anos 1980 vai ver sua memória voltar três décadas no tempo ao conferir a nova versão do longa, que estreia nesta quinta-feira (14).

Apesar de ser protagonizada por mulheres em vez de homens, as referências do atual “Caça-Fantasmas” à obra original são muitas e vão desde o uniforme usado pelas caçadoras até a música-tema, que não deixa ninguém ter dúvidas de que se trata de um remake.

Desta vez, cabe a Erin (Kristen Wiig), Abby (Melissa McCarthy), Jillian (Kate McKinnon) e Patty (Leslie Jones) a difícil missão de salvar Nova York de uma invasão de fantasmas malignos que querem destruir a cidade.

No longa dirigido por Paul Feig, o galã Chris Hemsworth, conhecido por interpretar o super-herói Thor no cinema, rouba a cena na pele do bonitão e abobalhado Kevin. Ele entra para a equipe das caçadoras de fantasmas quando se candidata à vaga de recepcionista da empresa da trupe. Erin fica completamente derretida por ele, e as investidas dela para cima do garotão rendem boas risadas.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir