Dia a dia

Cabeleireiro é preso no Novo Aleixo após aliciar menino de 11 anos, filho de ‘amiga’

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Depca) - foto: divulgação

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Depca) – foto: divulgação

O cabeleireiro Antônio Ferreira da Silva, 30, foi preso na noite desse domingo (2), por volta das 20h30, após aliciar um menino de 11 anos. O fato ocorreu na comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o homem é ‘amigo’ da mãe da vítima e teria ido jantar na casa do menino. Logo após a refeição, a mãe foi para o quarto e deixou o filho com o suspeito na sala assistindo televisão.

No momento em que o suspeito estava indo embora, a vítima começou a chorar. A mulher perguntou o que estava acontecendo e ele relatou o que havia acontecido, informando que Antônio teria o beijado na boca e passado a mão em suas partes íntimas por cima da roupa.

Após o relato do filho, a mulher acionou os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizaram buscas pelo bairro e conseguiram prender o suspeito. O cabeleireiro nega as acusações.

Ele foi levado para a sede da especializada, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, Antônio foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.
Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir