Dia a dia

Cabeleireiro é morto com tiro nas costas durante a madrugada, no Novo Israel

O corpo da vítima foi removidos para o Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

O cabeleireiro Jacson da Silva Nazário, 22, foi morto na madrugada desta segunda-feira (23), com um tiro nas costas. O crime ocorreu por volta das 3h30, na rua São Marcos, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não soube informar os detalhes da morte do cabeleireiro.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estava realizando patrulhamento de rotina pelo bairro, quando foi acionada para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o rapaz caído no chão. Foram realizadas buscas, porém, nenhum dos suspeitos foi localizado.

O jovem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Populares informaram à polícia que o cabeleireiro era usuário de drogas e garoto de programa. Para a Polícia Civil, o crime, possivelmente, foi um acerto contas.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. O caso está sendo investigado DEHS.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir