Dia a dia

Cabeleireiro é agredido dentro da própria casa até a morte, no São Jorge

Um cabeleireiro, identificado como Amarildo Rodrigues da Silva, 49, foi encontrado morto por um amigo, um adolescente de 17 anos, na madrugada deste sábado (13), dentro da própria residência, localizada na rua Brasil, do bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com as informações que os vizinhos repassaram à polícia, Amarildo estava assistindo o jogo das Olimpíadas com amigos em sua residência no final da noite de ontem quando, horas depois, dois homens chegaram ao local.

Após a partida, houve uma discussão na residência e, ainda conforme informações da polícia, a dupla que chegou depois à casa do cabeleireiro cometeu o crime, agredindo Amarildo até a morte. Os vizinhos disseram para a polícia que os dois homens conheciam o cabeleireiro, mas ainda não foram identificados.

O corpo do homem foi encontrado por um amigo que achou estranho o som da casa estar em volume elevado mesmo com as portas trancadas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda o reconhecimento de parentes e/ou familiares. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir