Dia a dia

Buritizeiro cai em cima de residência e atinge bebê, no Monte das Oliveiras

Árvore caiu em cima de residência e atingiu um bebê de 3 meses, na Zona Norte - foto: Divulgação

Árvore caiu em cima de residência e atingiu um bebê de 3 meses, na Zona Norte – foto: Divulgação

Um bebê, identificado como Marcos Vinicius Neves Paixão, de apenas 3 meses, foi atingido por uma árvore nesta sexta-feira (9), por volta das 16h, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. O acidente foi ocasionado quando um buritizeiro caiu em cima da residência em que a criança mora, localizada atrás da Companhia de Guardas da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Os primeiros a chegarem na área foram os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). De acordo com Tenente Caio César da unidade policial, a criança sofreu leves ferimentos e, na ocasião, estava junto com a mãe Elizete Paixão, 23, que não foi atingida.

A equipe levou mãe e filho para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, e, felizmente, já foi liberada. “Foi mais o susto na hora. A criança chorou muito, então a levamos para o pronto-socorro”, explicou o tenente.

O Corpo de Bombeiros enviou a Viatura ABT-30 para atender a ocorrência. Segundo o soldado Denis Wilson, os bombeiros irão realizar a retirada da árvore de cima da casa e retirar o risco de outras árvores próximas ao local. “Até o momento sem registro de outras vítimas”, declarou.

Por Manoela Moura

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir