Esportes

Bruno sente dores e pode desfalcar São Paulo em clássico

Lateral são-paulino Bruno é dúvida para o tradicional clássico 'San-São' - foto: Rubens Chiri/São Paulo

Lateral são-paulino Bruno é dúvida para o tradicional clássico ‘San-São’ – foto: Rubens Chiri/São Paulo

O lateral direito Bruno pode ficar de fora do clássico contra o Santos, na próxima quinta-feira (13), no Morumbi. O defensor do São Paulo sentiu um desconforto muscular na coxa direita nesta terça-feira (11) e faz tratamento para tentar a recuperação.

Caso não consiga voltar a tempo, seu lugar será ocupado pelo argentino Buffarini, que tem aproveitado bem as chances que aparecem, inclusive na lateral esquerda.

Já Carlinhos, lateral esquerdo de origem, treinou no meio-campo do time titular e foi bem. O jogador já havia mostrado bom futebol contra o Sport e pode ganhar a posição do peruano Cueva. Teria a missão de apoiar, mas também impedir os avanços do lateral santista Victor Ferraz – assim como Kelvin, pela direita, em relação a Zeca.

O São Paulo terá a volta de Wesley, ao lado de Hudson e Thiago Mendes. Hudson ficará mais atrás, como primeiro volante, e os outros dois terão liberdade para atacar.

O provável time para o jogo contra o Santos terá Denis; Bruno (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson; Kelvin, Wesley, Thiago Mendes e Carlinhos; Chávez.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir