Cultura

Brincadeiras cinematográficas invadem o parque Cidade da Criança

O espaço está funcionando das 14h às 18h30, de terça a sexta-feira, e de 10h às 20h, aos sábados e domingos - foto: divulgação

O espaço está funcionando das 14h às 18h30, de terça a sexta-feira, e de 10h às 20h, aos sábados e domingos – foto: divulgação

As crianças que forem até o parque Cidade da Criança poderão se transformar numa ‘estrela de cinema’. Essa é a proposta de diversão para esta semana na programação especial de férias, intitulada ‘Era uma vez no cinema’. O parque Cidade da Criança é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O espaço está funcionando das 14h às 18h30, de terça a sexta-feira, e de 10h às 20h, aos sábados e domingos. Hoje, as atividades lúdicas começam às 15h, com pintura facial, e vão até as 16h, transformando a meninada em personagens de cinema. Em seguida, ocorrem as brincadeiras cinematográficas no anfiteatro, das 16h às 17h; com o tema ‘Vire uma Estrela de Hollywood’,a sessão de fotos ocorre na Brinquedoteca, das 16h às 18h, quando as crianças poderão usar acessórios e adereços de personagens e celebridades; e às 17h, inicia-se a performance “Luzes da Ribalta”, no anfiteatro.

Já na quinta, 28, e sexta-feira, 29, a pintura facial e as fotos no estúdio vão até as 16h30 e o show ‘Luz, Câmera, Ação!’, no palco do anfiteatro, começa às 17h, encerrando às 18h.

O parque Cidade da Criança está localizado na avenida André Araújo, s/nº, com entrada pela rua Castro Alves, no Aleixo, e é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e ventos (Manauscult).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir