Dia a dia

Briga entre moradores de rua termina com vítima esfaqueada no Parque 10

O suspeito foi conduzido para o 12º Distrito Integrado de Polícia – foto: Arthur Castro

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia – foto: Arthur Castro

Uma briga entre dois moradores de rua terminou com um deles ferido a faca na manhã deste domingo (18), no Parque 10, na Zona Sul de Manaus. O fato ocorreu por volta de 8h30, na rua Grande Otelo.  Após o crime, o suspeito conseguiu fugir.

A vítima foi socorrida por moradores de um condomínio, que acionaram ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem, ainda não identificado, foi recolhido ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme explicou um cabo da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que não quis ser identificado, ambos os moradores de ruas são usuários de drogas. “Dá maneira que ocorreu, provavelmente estavam sob efeito de entorpecentes. Ele não foi a óbito porque pessoas que passavam próximo ao local chamaram a ambulância”, disse o policial.

Viaturas da Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas não encontraram o infrator. “Tentamos chegar até o agressor, mas ninguém foi encontrado. Nem mesmo a faca foi encontrada”, contou o cabo.

Por João Paulo Oliveira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir