Cultura

Briga durante show de Elza Soares termina com mulher esfaqueada

Por volta da 1h deste domingo, durante o show de Elza Soares na Virada Cultural, no palco da avenida São João, uma briga envolvendo um grupo de pessoas estourou à direita do palco, causando tumulto e correria em direção ao largo do Arouche.

Uma mulher levou uma facada nas costas e foi levada às pressas para a Santa Casa. Um rapaz que estava com ela também levou um soco no olho. Ele disse que estava tentando evitar um assalto.

Outras testemunhas disseram que o grupo arremessava garrafas de vidro quebradas em direção ao público e muitas pessoas foram prensadas contra as grades do palco e as portas dos bares fechados. O show seguiu sem interrupções.

Homens da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana que faziam patrulha nos arredores disseram não saber do que se tratou o tumulto e não souberam informar se alguém havia sido preso.

Assalto

Um jovem foi assaltado por três homens armados na madrugada deste domingo (22), na alameda Barão de Campinas.

Ele foi encontrado pelos bombeiros muito confuso, deitado no meio da rua. Segundo a reportagem apurou, ele foi empurrado pelos assaltantes e bateu a cabeça com força em um carro estacionado.

Quando se recuperou do golpe, ainda tentou correr atrás dos criminosos, mas foi agredido por um deles com um soco no rosto. O jovem, que só disse aos bombeiros se chamar Marcos, foi socorrido pelo garçom de um bar, que também era técnico de enfermagem. Ele foi levado pelos bombeiros para o ambulatório.

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir