Dia a dia

Briga de vizinhos termina com uma pessoa morta e outras três feridas

De acordo com informações de vizinhos da vítima, três pessoas estavam envolvidas na discussão- Foto: Ione Moreno

De acordo com informações de vizinhos da vítima, três pessoas estavam envolvidas na discussão- Foto: Ione Moreno

O pedreiro Alberico Alves Rodrigues Filho, 42, que estava internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul da cidade, morreu na noite desse sábado (9). Ele foi esfaqueado várias vezes nas costas durante uma discussão na última quinta-feira (7) na noite de sábado (9) na rua Rio Branco, bairro São Raimundo, Zona Oeste.

De acordo com informações de vizinhos da vítima, três pessoas estavam envolvidas na discussão. Um homem conhecido por ‘Babi’, 18, e ainda dois adolescentes, ambos de 17 anos, tomavam bebida alcóolica em uma casa ao lado da residência da vítima quando iniciaram a discussão. Alberico teria se armado com uma faca e invadido a residência onde os jovens estavam. Ele acabou sendo agredido pelo trio e recebido várias perfurações com a própria arma.

“Eu não sei quantas facadas ao certo ele pegou, mas ouvi dizer que eram mais de 27. Os outros três também ficaram ferido. Um dos adolescentes teve uma mão praticamente decepada. O outro adolescente e o ‘Babi’ também ficaram feridos”, contou um vizinho, que não quis se identificar.

Os vizinhos disseram ainda, que não sabem o motivo da discussão, mas que após o ocorrido, a família dos jovens abandonaram a residência por medo de represálias. “Não tem ninguém em ambas as casas. A única coisa que soubemos é que o ‘Babi’ foi preso lá no SPA aqui do bairro, e os outros dois menores ainda estão no Hospital 28 de Agosto”, disse.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir