Esportes

Breno tem lesão diagnosticada e desfalcará São Paulo em partida contra Flamengo

Após a derrota por 3×0 para o Goiás, o técnico Juan Carlos Osorio perdeu uma importante opção para montar a equipe para o confronto contra o Flamengo neste domingo (23), no Maracanã.

O site oficial do clube divulgou nesta segunda-feira (17) que o zagueiro Breno, que voltou a atuar recentemente pelo clube, sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e ficará ausente dos próximos jogos. A lesão foi diagnosticada após o atleta ser submetido a exames de imagem em uma clínica na capital paulista.

Breno sentiu a lesão com apenas cinco minutos jogados no confronto contra o alviverde goiano e precisou ser substituído por Rafael Toloi. Apesar da substituição prematura, o atleta foi ovacionado pela torcida que compareceu ao Morumbi.

Breno já iniciou o tratamento no Reffis e ficará tratando a lesão em tempo integral até estar apto para integrar novamente os treinos com o elenco. Sem o atleta, Osorio tem como opção para o sistema defensivo Edson Silva, Lucão, Lyanco, Rafael Toloi e Luiz Eduardo, além de Rodrigo Caio, que pode ser improvisado na defesa, apesar de ter atuado os últimos jogos como volante.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir