Esportes

Brasil terá 7 surfistas na terceira fase de etapa do Mundial na Austrália

Dos cinco surfistas do país que participaram desta fase, somente um (Alex Ribeiro) não avançou e acabou eliminado - foto: divulgação

Dos cinco surfistas do país que participaram desta fase, somente um (Alex Ribeiro) não avançou e acabou eliminado – foto: divulgação

O Brasil se deu bem na repescagem da terceira etapa do Mundial de surfe, em Margaret River, na Austrália, na madrugada deste sábado (9).

Dos cinco surfistas do país que participaram desta fase, somente um (Alex Ribeiro) não avançou e acabou eliminado. Os outros quatro (Miguel Pupo, Alejo Muniz, Caio Ibelli, que competiu contra Ribeiro, e Wiggolly Dantas) venceram e se classificaram para a terceira rodada.

Eles vão se juntar a Adriano de Souza, o Mineirinho, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, que triunfaram na primeira rodada e avançaram diretamente para a terceira fase, que terá sete brasileiros.

Ítalo e Alejo vão se enfrentar na última bateria. Atual campeão, Mineirinho terá pela frente o italiano Leonardo Fioravanti, que eliminou o americano Kelly Slater, enquanto Medina encara o australiano Adam Melling.

Pupo, por sua vez, pega o australiano Julian Wilson. Já Wiggolly medirá forças com o americano Kolohe Andino. Ibelli enfrenta o havaiano John John Florence.

Uma chamada será feita às 20h30 (de Brasília) deste sábado para saber se haverá ou não competição.

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir