País

Brasil conquista prata no lançamento de dardo dos Jogos Mundiais Militares

A brasileira Jucilene Lima conquistou hoje (4) a medalha de prata na prova de lançamento de dardo da sexta edição dos Jogos Mundiais Militares.

A disputa ocorreu no Estádio do Mungyeong Sports Complex, na República da Coreia, e elevou para três o total de medalhas alcançadas pelo país na competição. Ontem (3), as equipes brasileiras feminina e masculina de judô conquistaram duas medalhas de ouro.

Já pré-classificada para os Jogos Olímpicos Rio 2016, a sargento do Exército obteve como melhor marca 57,99m em uma série de seis lançamentos. Ficou atrás apenas da chinesa Li Zhang, que conseguiu 62,95 m.

Atletismo

Também hoje, o soldado do Exército Hederson Estefani garantiu lugar na final dos 400m com barreira. A disputa pela medalha de ouro será realizada na próxima terça-feira (6), às 15h20 no horário local (3h20 no horário de Brasília).

Nas provas de 100m livre, o sargento do Exército Bruno Lins se classificou para a semifinal, marcada para amanhã (5), às 11h30 horário local (23h20 no horário de Brasília).

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir