Esportes

Brasil cai ante a Rússia e perde invencibilidade no Grand Prix

Nesta quinta-feira (23), em Omaha (EUA), o Brasil foi derrotado pela Rússia por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 28/26 e 25/19, e perdeu sua invencibilidade no Grand Prix de vôlei feminino. Mesmo com o time reserva -uma série de titulares está disputando o Pan de Toronto, assim como técnico José Roberto Guimarães- a equipe vinha de dez vitórias consecutivas na competição.


Nataliya Goncharova, da Rússia, foi a principal pontuadora da partida, com 24. A ponteira Natalia fez 11 pontos para o Brasil e foi a melhor pontuadora da equipe.
O primeiro set foi disputado até o placar de 20 a 18 para as russas, que se aproveitaram de “apagão” das brasileiras para sair em vantagem.
O técnico brasileiro Paulo Coco foi expulso no começo do segundo set, complicando a situação da seleção brasileira. O set foi disputado novamente, mas as russas tiveram grande desempenho nos bloqueios e venceram novamente.
No último set, a seleção brasileira mostrou desânimo diante da desvantagem e não teve performance tão competitiva como nos sets anteriores. As russas abriram cinco pontos de vantagem em 17 a 12 e fecharam a parcial com vitória por 25 a 19.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir