Sem categoria

Braga lista possíveis candidatos à prefeitura de Manaus

Em visita à usina Mauá 3, o ministro disse que aguardará o momento oportuno para falar sobre eleição – foto: Márcio Melo

Em visita à usina Mauá 3, o ministro disse que aguardará o momento oportuno para falar sobre eleição – foto: Márcio Melo

O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga (PMDB), reafirmou, nesta sexta-feira (19),  que não disputará as eleições deste ano para a Prefeitura de Manaus.

Ele, que é apontado por parlamentares como possível candidato para o pleito, afirmou que o PMDB, sigla que dirige no Estado, irá avaliar o comportamento da população em relação às pré-candidaturas e “em um momento oportuno irá se manifestar favorável à candidatura ‘A’, ‘B’ ou ‘C’.

Em visita às obras da usina Mauá 3, no Mauazinho, Braga vistoriou o andamento das obras, que, segundo ele, está adiantado, e evitou falar sobre a sucessão municipal, mesmo na presença da pretensa candidata pelo PCdoB, deputada estadual Alessandra Campêlo.

Braga disse que entre os “companheiros da nova geração” que podem disputar o pleito deste ano estão: Marcos Rotta (PMDB) e José Ricardo (PT). “Eu não sou candidato, mas Marcos Rotta é um grande nome, não temos somente o Marcos, temos companheiros valorosos na Assembleia, como é o caso do Dallas (Wanderley Dallas – PMDB), da Alessandra (Campêlo), temos os companheiros do nosso arco de aliança, como o Hissa (Abraão – PPS), José Ricardo (PT) e vários companheiros da nova geração que estão nesse processo pré-eleição 2016. Vamos ver como a população vê tudo isso”, disse.

Questionado a respeito da representação ingressada pela coligação que comandou nas eleições, em 2014, que culminou na cassação do mandato do governador José Melo, Braga disse que não faria comentários a respeito do assunto.

Por Luiz Henrique Oliveira

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir