Sem categoria

Braga lista possíveis candidatos à prefeitura de Manaus

Em visita à usina Mauá 3, o ministro disse que aguardará o momento oportuno para falar sobre eleição – foto: Márcio Melo

Em visita à usina Mauá 3, o ministro disse que aguardará o momento oportuno para falar sobre eleição – foto: Márcio Melo

O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga (PMDB), reafirmou, nesta sexta-feira (19),  que não disputará as eleições deste ano para a Prefeitura de Manaus.

Ele, que é apontado por parlamentares como possível candidato para o pleito, afirmou que o PMDB, sigla que dirige no Estado, irá avaliar o comportamento da população em relação às pré-candidaturas e “em um momento oportuno irá se manifestar favorável à candidatura ‘A’, ‘B’ ou ‘C’.

Em visita às obras da usina Mauá 3, no Mauazinho, Braga vistoriou o andamento das obras, que, segundo ele, está adiantado, e evitou falar sobre a sucessão municipal, mesmo na presença da pretensa candidata pelo PCdoB, deputada estadual Alessandra Campêlo.

Braga disse que entre os “companheiros da nova geração” que podem disputar o pleito deste ano estão: Marcos Rotta (PMDB) e José Ricardo (PT). “Eu não sou candidato, mas Marcos Rotta é um grande nome, não temos somente o Marcos, temos companheiros valorosos na Assembleia, como é o caso do Dallas (Wanderley Dallas – PMDB), da Alessandra (Campêlo), temos os companheiros do nosso arco de aliança, como o Hissa (Abraão – PPS), José Ricardo (PT) e vários companheiros da nova geração que estão nesse processo pré-eleição 2016. Vamos ver como a população vê tudo isso”, disse.

Questionado a respeito da representação ingressada pela coligação que comandou nas eleições, em 2014, que culminou na cassação do mandato do governador José Melo, Braga disse que não faria comentários a respeito do assunto.

Por Luiz Henrique Oliveira

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir