Esportes

Botafogo vai a Brasília para manter arrancada na Série B

Um dos melhores times do início da Série B do Brasileiro, o Botafogo mira a terceira vitória consecutiva na competição. Neste sábado, o time carioca enfrenta o Atlético-GO neste sábado (23), às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília.

Apenas três times estão com 100% de aproveitamento na segunda divisão. O Náutico, com nove pontos em três jogos, é o líder provisório. Botafogo e Sampaio Corrêa vêm a seguir, com seis pontos em duas partidas, mas ainda jogam pela terceira rodada.

Para o time carioca, a meta é somar o maior número possível de pontos no início do campeonato para facilitar o retorno à Série A em 2016 -os quatro primeiros garantem o acesso.

O técnico René Simões fez mudanças no time titular no treino desta sexta-feira. O lateral Pedro Rosa, o volante Guilherme Camacho e o atacante Lulinha foram escalados nas vagas de Carleto, Aírton e Rodrigo Pimpão, respectivamente.

Quem também estará em campo desde o início é o veterano meia Daniel Carvalho, poupado do empate por 2 a 2 com o Figueirense, quarta-feira (20), pela Copa do Brasil.

Com três pontos em dois jogos, o Atlético-GO vem de derota por 2 a 0 para o Ceará, fora de casa. A má fase se estende à Copa do Brasil, em que o time foi eliminado pelo América-RN.

Por Folha Press

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir