Esportes

Botafogo tenta reverter má fase diante do Juazeirense

O Botafogo recebe o Juazeirense nesta quinta (19), às 21h30, no estádio Los Lários, em Duque de Caxias (RJ), pela segunda fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, na semana passada, o Botafogo venceu por 2 a 1. Para garantir vaga na próxima fase, o time carioca pode empatar ou, até mesmo, perder por 1 a 0.

Após perder a decisão do Carioca par ao Vasco e estrear com derrota no Campeonato Brasileiro para o São Paulo, o Botafogo espera um bom resultado diante da equipe baiana para melhorar o ânimo da equipe.

O técnico Ricardo Gomes terá vários desfalques, entre eles o goleiro Jéfferson, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o volante Aírton, todos machucados. Mas terá o retorno do zagueiro Emerson Santos, que volta após se recuperar de lesão.

No Juazeirense, a oportunidade da realização da partida de volta já é um ótimo estimula para enfrentar o Botafogo no Rio. A equipe baiana terá como novidade para o confronto desta quinta o técnico interino Janilson Silva. Ele substitui Evandro Guimarães, que deixou o comando da equipe para ser técnico do Salgueiro-PE.

O time baiano garante vaga na próxima fase caso vença por dois ou mais gols de vantagem ou por um gol de diferença, a partir de 3 a 2.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir