Esportes

Botafogo-SP aproveita expulsão de zagueiro do Ituano, e garante sua 1ª vitória

 O time conseguiu vencer o Ituano por 4 a 0 neste domingo - foto; reprodução

O time conseguiu vencer o Ituano por 4 a 0 neste domingo – foto: reprodução

Aproveitando o fator campo e uma expulsão precoce, o Botafogo-SP pressionou nos primeiros minutos e conseguiu vencer o Ituano por 4 a 0 neste domingo (21), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Logo no início da partida o time visitante sofreu uma ducha de água fria. No primeiro ataque do Botafogo-SP, antes da partida completar um minuto, o zagueiro Luiz Felipe preferiu colocar a mão na bola a deixar o time da casa abrir o placar.

O juiz o expulsou, e o meia Allan Dias aproveitou o rebote da cobrança para fazer 1 a 0. Atrás do placar e com um a menos, o jogo ficou difícil para o Ituano. Aos 43 min, Allan Dias recebeu um bom cruzamento e bateu com força, marcando o seu segundo gol na partida. No segundo tempo, o Ituano ainda tentou buscar pelo menos o empate, mas o Botafogo-SP foi eficiente e ainda ampliou com Felipe Nunes, aos 30 min, e Serginho, aos 41 min.

Sem conseguirem engrenar no Paulistão, Novorizontino e Oeste empataram em 1 a 1 neste domingo (21), em jogo disputado no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Em busca de sua primeira vitória na competição, o Novorizontino começou a partida pressionando os visitantes, mas sem conseguir levar perigo ao gol adversário. Aos 10 min, porém, Mazinho, atacante do Oeste, bateu de fora da área com felicidade e surpreendeu o goleiro Anderson, que não conseguiu evitar o primeiro tento da partida.

Mesmo após sofrer o gol, o Novorizontino seguiu melhor, mas o empate só veio aos 41 min, quando Wesley aproveitou sobra dentro da área e não perdoou. O segundo tempo começou morno, com o Oeste satisfeito com o resultado e o Novorizontino sem conseguir virar a partida. O resultado deixou ambos os times na quarta posição de seus grupos.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir