Esportes

Botafogo recebe o Vitória e mira liderança da Série B

O Botafogo tenta recuperar a liderança da Série B do Nacional neste sábado (30), contra o Vitória. A partida acontece no Engenhão, às 16h30.

Com o 0 a 0 da última rodada com o Atlético-GO, fora de casa, o Botafogo viu o Náutico manter os 100% de aproveitamento e se tornar líder isolado, com nove pontos em três jogos. O Botafogo tem sete e é quarto colocado, empatado com Bahia e Sampaio Corrêa.

O Vitória é sexto, com seis, e pode ultrapassar o time carioca se vencer no Rio. Por isso, o Botafogo vê a partida contra os baianos como decisiva para a equipe se manter na briga pela ponta.

“São vários os postulantes para subir. Fui ao Maracanã assistir Flamengo e Náutico e vi uma equipe organizada. Não podemos descansar porque será um campeonato muito difícil”, disse o técnico René Simões, que contará com o goleiro Jefferson no Engenhão -ele só se apresentará à seleção brasileira no dia seguinte.

BOTAFOGO
Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho e Gegê; Rodrigo Pimpão e Bill
T.: René Simões

VITÓRIA
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ednei, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken; Rhayner, Rogério e Elton
T.: Wesley Carvalho (interino)
Estádio: Engenhão, no Rio
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir