Esportes

Botafogo precisa vencer o Bahia para manter liderança

O Botafogo aposta em jogadores da base para o jogo contra o Bahia, pela 14ª rodada da Série B do Nacional. A partida acontece neste sábado (25), às 16h30, na Arena Fonte Nova. Com 27 pontos, o time carioca é líder isolado da segunda divisão, mas a vantagem para os rivais do G-4 é pequena. O Vitória tem 25 pontos, ante 25 do América-MG e 24 do Bahia.

O time está pronto, mas não foi divulgado pelo treinador interino Jair Ventura -a data de estreia do técnico Ricardo Gomes ainda não está definida. Jair colocou cinco em campo entre os titulares que venceram o Náutico na rodada passado e a expectativa é que eles apareçam novamente. Os desfalques são o goleiro Renan, com dores no joelho, e o lateral-esquerdo Carletto, suspenso.

“Se é jovem e tem qualidade, você joga. A responsabilidade é nossa e não só dos garotos. Estão jogando com os outros companheiros mais experientes e temos total confiança no trabalho deles. Automaticamente teremos duas mudanças na equipe. Perdemos o Pimpão e o Carleto, suspenso pelo terceiro cartão. O Lulinha está no time? Eu não vou falar. Esperamos que os reforços sejam regularizados a tempo para que eu possa utilizá-los” disse Jair.

Bahia

Douglas Pires, Tony (Adriano), Robson, Jaílton e Ávine (Marlon); Wilson Pittoni, Yuri, Tiago Real e Eduardo (Alexandro); Maxi Biancucchi e Kieza
T.: Sérgio Soares

Botafogo

Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Jean; Dierson, Willian Arão, Fernandes e Gegê; Lulinha (Octávio ou Sassá) e Luis Henrique
T.: Jair Ventura
Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador
Horário: 16h30
Árbitro: Wagner Reway (MT)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir