Esportes

Botafogo goleia Náutico, amplia folga e encaminha volta à elite

Com mais seis rodadas pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo mostra estar firme na luta pelo acesso à elite do futebol nacional. Na tarde deste sábado, o time alvinegro goleou o Náutico por 4 a 1, com três gols de Sassá e outro de Diego Jardel; Daniel Morais fez o de honra para os anfitriões.

O triunfo faz o Botafogo ampliar folga na liderança do torneio e encaminhar ainda mais retorno à primeira divisão. A promoção pode ser garantida já na próxima rodada. O Alvinegro precisa vencer o Bahia em casa, além de torcer por tropeços dos rivais.
Sem ser incomodado, o Botafogo foi responsável pela primeira derrota do Náutico dentro de casa nesta edição da Série B. A força alvinegra longe do Rio de Janeiro é fundamental para a campanha do clube na competição.

Com 62 pontos, os cariocas abrem 12 de diferença para o quinto colocado, que não garante vaga na primeira divisão em 2016. O Náutico segue com 49, ainda na briga, mas frustrado por não se aproximar do G4 nesta rodada.

NÁUTICO

Julio Cesar; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Willian Magrão (Douglas), Fillipe Soutto e Guilherme Biteco (Dakson); Daniel Morais e Hiltinho (Jefferson)

T.: Gilmar Dal Pozzo
BOTAFOGO

Jéfferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto (Giaretta); Willian Arão, Rodrigo Lindoso, Camacho (Diego Jardel) e Daniel Carvalho; Sassá e Alvaro Navarro (Vinicius)
T.: Ricardo Gomes

Estádio: Arena Pernambuco
Árbitro: Celio Amorim (SC)

Cartões amarelos: Gaston Filgueira, Fillipe Soutto (N) e Daniel Carvalho (B)
Gols: Sassá, aos 36 min do 1º tempo; Sassá, a 1 e aos 34min, Diego Jardel, aos 24, e Daniel Morais, aos 39 min do 2º tempo.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir