Esportes

Botafogo faz jogo decisivo contra o Bragantino

O Botafogo precisa de vitória simples ou de empates por 0 a 0 ou 1 a 1 - foto: divulgação

O Botafogo precisa de vitória simples ou de empates por 0 a 0 ou 1 a 1 – foto: divulgação

Em péssima fase no Campeonato Brasileiro, o Botafogo tenta se manter vivo na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), o time carioca decide vaga nas oitavas de final com o Bragantino, às 19h30, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio.

Na partida de ida, no interior paulista, o técnico Ricardo Gomes escalou um time misto contra o Bragantino e a partida terminou empatada por 2 a 2. Para avançar, o Botafogo precisa de vitória simples ou de empates por 0 a 0 ou 1 a 1. Novo 2 a 2 levará a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

No treino desta terça (26), Ricardo Gomes preferiu não dar pistas sobre o time que entrará em campo pela Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o Botafogo não vence há três rodadas e tem a quarta pior campanha da competição.

A tendência é que atletas como o volante Airton, que ficou fora da última rodada do Brasileiro, e o centroavante Canales, que precisa de ritmo de jogo, estejam em campo contra o Bragantino.

“A maneira de jogar da equipe é a que entende o treinador, eu que tenho que me adaptar, não a equipe a mim. Tenho que conhecê-los, tanto os meu companheiros, como eles jogam, é um período que nos vai custar um tempo, mas logicamente em todo trabalho necessita conhecer seus companheiros. Espero que seja rápido e que eu possa colaborar com o grupo”, disse o atacante chileno.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir