Esportes

Botafogo e Figueirense empatam sem gols e são vaiados

A fase do Botafogo realmente não é nada boa. O time tropeçou e não passou de um empate sem gols com o Figueirense, nesta quarta-feira (22), em Juiz de Fora (MG).

Ainda se contar com o estádio na Ilha do Governador, o time carioca mandou o duelo no estádio Mário Helênio e foi vaiado pelos botafoguenses mineiros, insatisfeito com a péssima qualidade do futebol apresentado.

Com o resultado, o Botafogo chega aos 9 pontos e fica em situação complicado neste início de Campeonato Brasileiro, na 17ª posição e abrindo a zona de descenso. O Figueirense, por sua vez, chega aos 13 pontos, na 12ª colocação.

O time do técnico Ricardo Gomes voltou a apresentar os mesmos erros diante do Figueirense. Apesar de certa organização defensiva, o time apresentou uma transição ofensiva muito lenta, o que neutralizava a criação de jogadas. A única válvula de escape era Neilton mas, nas poucas oportunidades, a falta de pontaria atrapalhou.

O Botafogo volta a campo domingo, quando visitará o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre. Já o Figueirense recebe o Coritiba, também no domingo, no Orlando Scarpeli, em Santa Catarina.

BOTAFOGO
Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton (Octávio), Bruno Silva, Fernandes e Gervásio Yacaré Nunes (Ribamar); Neílton e Anderson Aquino (Luís Henrique). T.: Ricardo Gomes
FIGUEIRENSE
Gatito Fernandez; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Jackson Caucaia, Ferrugem (Jocinei), Bady e Ermel (Everton Santos); Lins e Dudu. T.: Vinícius Eutrópio
Estádio: Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartão amarelo: Ferrugem (F)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir